{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
O corpo de um homem, de pele branca e ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Pardo, na tarde deste sábado, 20, em Colômbia. O cadáver foi descoberto por pescadores que estavam pescando em um ranho e perceberam o corpo descendo rio abaixo.
Os pescadores arrastaram o corpo até as margens da Orla Municipal no Rio Grande. O local foi preservado pela PolÃcia Militar até a chegada da PolÃcia Técnico CientÃfica para os procedimentos padrão.
O homem, vestindo uma camisa azul com faixas refletivas, calça jeans e botina, estava em estado de putrefação, indicando possivelmente que tenha ficado na água por cerca de 3 dias. Os pés estavam amarrados com arame, e a polÃcia observou ferimentos na cabeça, sugerindo possÃvel violência.
O cadáver foi removido do rio e transportado para o IML de Barretos pela funerária Somuf para o exame necroscópico.
A ocorrência foi registrada no plantão policial em Barretos como homicÃdio.