{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Um homem de 27 anos, foi preso na noite de sábado (25), na Rua Wenceslau Braz, no Centro de Colômbia, após policiais militares constatarem adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A abordagem ocorreu por volta das 21h15 durante patrulhamento da equipe do 1º Grupamento de Polícia Militar da cidade.
Os policiais cabo Edson e cabo Carvalho relataram que decidiram abordar a motocicleta após verificarem que o ageiro estava sem capacete. Durante a fiscalização, o condutor apresentou uma nota fiscal de leilão referente a um veículo com características semelhantes, mas sem direito a licenciamento e registro, e sem placa de identificação.
A motocicleta Honda CG 125 Fan, constava como sendo da cor vermelha, enquanto a cor predominante no veículo abordado era azul. Foram constatadas outras irregularidades: o número do chassi e do motor estavam violados, o emplacamento estava em desacordo com o documento, o condutor não possuía habilitação e o licenciamento do veículo estava vencido.
O condutor foi preso em flagrante, sendo conduzido ao plantão policial de Barretos, onde foi registrada a ocorrência e, como não foi possível o arbitramento de fiança, o preso foi encaminhado à cadeia pública de Colina.
O boletim de ocorrência foi registrado e a motocicleta foi apreendida.