{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Funcionário é preso em Planura por furtar marcenaria em que trabalha - Foto: PMMG
Uma marcenaria em Planura, localizada na Rua Itaituba, no centro da cidade, foi furtada na noite de segunda-feira, 20, por um de seus funcionários, um homem de 29 anos. Segundo o proprietário, há cerca de dois meses atrás, ele havia deixado alguns pneus e rodas no depósito de sua marcenaria e, no sábado, 18, percebeu que os materiais haviam desaparecido. Na segunda-feira, ele notou que havia desaparecido uma serra.
A vÃtima recebeu informações de que seu funcionário havia furtado os objetos e escondido em um terreno baldio e acionou a PM, sendo atendida pelos policiais, sargento Mario Sergio e soldado Levi, que encontraram a ferramenta escondida no terreno, coberta por uma lona.
O funcionário suspeito foi encontrado pela PM e confessou ter furtado a fermenta e os pneus no sábado. Uma mulher de 43 anos também foi presa pela polÃcia por comprar os pneus do acusado, pagando 30 reais por cada um deles. O suspeito confessou para os policiais que entregou outro pneu para um conhecido de 51 anos, para pagar uma dÃvida.
O indivÃduo foi acusado de ter furtado também uma bicicleta de cor verde e faltando as rodas, que era de seu vizinho, um pescador de 52 anos, sendo o veÃculo encontrado pela polÃcia em seu quintal. Ele relatou que estava com a bicicleta, mas que não havia furtado.
O homem foi preso e ambos suspeitos de terem receptado os objetos foram detidos e apresentados na Delegacia de PolÃcia Civil.