{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos na noite de quinta-feira (8) suspeito de tentativa de homicídio contra outro homem, de 35 anos, em um posto fiscal desativado, localizado no km 5 da rodovia BR-364, em Planura. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida com ferimentos provocados por arma branca e transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Uberaba.
A equipe foi acionada pela Unidade Mista de Saúde de Planura por volta das 23h10, após o ingresso de uma pessoa ferida por golpes de faca. No local, os policiais identificaram a vítima e iniciaram patrulhamento, localizando o suspeito momentos depois, com a faca utilizada na cintura, nas proximidades do quartel da Polícia Militar.
Segundo relato à PM, o autor alegou que a motivação do crime seria um desentendimento anterior com a vítima. Declarou ter premeditado o ataque, aproveitando-se de um momento de distração para desferir os golpes. A vítima conseguiu fugir após ser atingida, e o autor afirmou que tentou persegui-la com a intenção de consumar o crime, sem êxito.
O fato ocorreu em uma área com pouca iluminação e presença frequente de usuários de drogas e pessoas em situação de rua. Durante o registro, o suspeito demonstrou interesse constante sobre o estado da vítima e afirmou que, caso ela sobrevivesse, tentaria novamente contra sua vida.
A arma usada, uma faca com cabo de madeira, foi apreendida. O homem ou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Participaram da ocorrência os policiais militares cabo Levi, soldado Paulo, com apoio do tenente Milander e sargento Daniel.
O suspeito já havia sido preso anteriormente e estava detido em Frutal, sendo solto no dia 30 de abril deste ano.