{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Institucional Portal NC (Destaque 1)

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas durante a madrugada em Colômbia

Suspeitos foram abordados na rua Marabá após tentativa de fuga; cocaína, dinheiro, celular e motocicleta foram apreendidos.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/05/2025 às 11:58:38 - Atualizado há

Dois homens foram presos pela Polícia Militar durante a madrugada deste domingo, 11, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, na rua Marabá, em Colômbia. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a PM, os policiais Mesquita e Vergino realizavam patrulhamento quando visualizaram um homem de 36 anos entregando algo a outro indivíduo. A abordagem imediata não foi possível devido à aglomeração no local.

Posteriormente, os policiais localizaram dois homens, de 34 e 36 anos, em uma motocicleta. Segundo a ocorrência, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, mas foram abordados ainda na rua Marabá. Com o ageiro, de 36 anos, foram encontrados 10 pinos de cocaína e porções adicionais da droga em sacolas plásticas, totalizando 17,8 gramas, além de R$ 465 em dinheiro. Com o condutor da motocicleta, de 34 anos, nada foi localizado.

Conforme a corporação, os suspeitos seriam responsáveis pela venda de entorpecentes em um bar onde ocorrem eventos de forró, frequentado por trabalhadores do alojamento da empresa Cutrale.

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil em Barretos, onde permaneceram presos após o registro do flagrante. Também foram apreendidos um telefone celular e uma motocicleta Yamaha MT 03.

Ambos foram algemados e permaneceram em silêncio durante o registro da ocorrência. Após os procedimentos, foram encaminhados à Cadeia de Colina, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários