{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Institucional Portal NC (Destaque 1)

Polícia Civil investiga morte de bebê em Planura

Os pais da criança são de Uberaba

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/05/2022 às 12:49:00 - Atualizado há
Polícia Civil investiga morte de bebê em Planura - Foto: Portal NC

Polícia Civil investiga morte de bebê em Planura - Foto: Portal NC

A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de apenas um mês de vida que morreu em Planura, possivelmente vítima de maus tratos. O fato aconteceu na manhã de sábado, 14, quando deram entrada com a criança sem sinais de vida no posto de saúde da cidade. As informações foram divulgadas pelo jornalista Samir Alouan. 

Conforme ocorrência, a médica que estava no plantão relatou à Polícia Militar que o bebê chegou na unidade com sangue no rosto e nariz e que, apesar dos procedimentos de primeiros socorros, não foi possível reanimar a criança. 

A mãe do bebê informou que mora em Uberaba e que veio ar o dia das mães com a sua mãe, junto com seu companheiro e outros dois filhos. De acordo com a mãe, o bebê estava resfriado e já havia ado por uma consulta médica no dia anterior, sendo receitados apenas medicamentos para aplicar nas narinas, o que estava sendo feito.

Conforme seus relatos, no sábado, ela ficou acordada até as 5h30 quando amamentou o bebê e o fez arrotar, colocando-o logo para dormir ao seu lado na cama. Duas horas depois, ela acordou e percebeu que o filho estava com sangramento no nariz e desacordado. Ela teria pedido ajuda para a mãe e levado imediatamente ao pronto socorro.

O corpo do bebê foi levado para o IML - Instituto Médico Legal de Frutal - para que fossem feitos os exames periciais e tentar descobrir o que causou a sua morte. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Planura, que ficará responsável pela investigação.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários