{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Uma mulher de 50 anos precisou se esconder em um canavial após ser ameaçada com uma espingarda pelo próprio marido em um sÃtio na área rural de Colômbia. A PolÃcia Militar foi acionada pelo filho da vÃtima que mora em Barretos. O homem de 57 anos foi preso, mesmo após tentar negar as acusações.
O incidente ocorreu durante a noite da última sexta-feira (05), quando a vÃtima teria sido perseguida pelo companheiro e ameaçada de morte. O filho que mora em Barretos recebeu uma ligação de sua tia, informando a situação.
Ao chegar ao local, a polÃcia encontrou o suspeito, que negou as acusações da esposa. A vÃtima, no entanto, confirmou as ameaças ao ver a polÃcia e sair do canavial. Ela relatou que a neta presenciou a cena. A arma, uma espingarda, foi encontrada na cozinha da casa e o homem foi preso em flagrante.
Após a prisão, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.320,00. O suspeito pagou a quantia e foi liberado, mas terá que comparecer à Justiça posteriormente. A vÃtima não quis representar contra o marido.