{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Uma mulher identificada como Pricila Jennifer Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta na rua Goiás, em Colômbia. A mulher foi encontrada por volta das 7 horas de sábado, 16. A PM foi acionada por moradores que depararam com o corpo.
Jennifer teria se envolvido em uma briga com outra mulher recentemente, conforme vÃdeos divulgados em grupos de WhatsApp e, conforme apurado pela nossa reportagem, em outra discussão na noite anterior em um bar da cidade.
O local em que o corpo, sem sinais de violência, a bolsa e os sapatos foram encontrados, foi isolado pela PolÃcia Militar até a chegada da PolÃcia Técnico-CientÃfica da PolÃcia Civil para os trabalhos de praxe no local e a funerária SOMUF para remoção do corpo para o IML de Barretos.
A mulher havia sido presa em janeiro de 2022 pelo artigo 217 do Código Penal Brasileiro, que é "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos".
No mesmo ano, ainda em janeiro, Pricila foi filmada realizando um ato obsceno em meio à praça pública. Na época, o vÃdeo circulou nas redes sociais.