{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Durante uma operação policial realizada por volta das 23h, na Rua C, no bairro Vila OlÃmpica, em Planura, a PolÃcia Militar prendeu duas mulheres e um homem por tráfico ilÃcito de drogas, além de um condutor por uso e consumo de entorpecentes.
A guarnição comandada pelo sargento Mario Sérgio, com os soldados Fernandes e Oliveira, abordou um Ford Escort e encontrou drogas com o condutor. O motorista tentou esconder o rosto ao perceber a presença da polÃcia antes de ser abordado.
Dentro da cueca do suspeito, os policiais encontraram uma sacolinha contendo 17 pedras de crack e uma bucha de maconha. Ele alegou ter comprado a droga na mesma rua, em uma residência onde foi atendido por uma mulher no portão, que o conduziu até um homem. Segundo ele, o rapaz subiu no telhado da varanda e retirou as drogas de um pote para entregar. Na casa, a polÃcia encontrou drogas, dinheiro e celulares.
Durante a ação, a esposa do homem também foi presa e estava acompanhada de suas duas crianças de colo. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias em relação às crianças.
Os suspeitos foram encaminhados à Unidade Mista de Saúde, onde aram por exame para verificar suas integridades fÃsicas.
Todos foram levados para a delegacia de PolÃcia Civil de plantão na cidade de Frutal. A mulher que atendeu no portão, tia do proprietário da casa, já responde por outras agens por tráfico de drogas e foi denunciada anteriormente por tráfico.
A operação resultou na apreensão de 16 pedras de crack, um tablete de maconha, 18 buchas de maconha, um pino de cocaÃna, um papelote de cocaÃna, uma balança de precisão, seis celulares, uma lista de anotações de controle da traficância, além de R$ 181,95 em dinheiro e saquinhos de chup-chup.