{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
O homicÃdio de Caroline de Assunção Ferreira, de 44 anos, encontrada morta a golpes de arma branca na manhã deste domingo, 16, na rua João Januário, no Centro de Planura, será investigado pela PolÃcia Civil. A vÃtima estava morando em uma casa abandonada na cidade, e o principal suspeito do crime é seu atual companheiro, de 40 anos, que não foi localizado pela polÃcia.
O corpo foi encontrado pelo ex-companheiro da vÃtima, de 42 anos. Ele relatou que Caroline manteve um relacionamento com ele após seu atual companheiro tê-la deixado. No entanto, ela rompeu o relacionamento há uma semana, quando o homem retornou e Caroline reatou o relacionamento com ele.
Conforme o boletim de ocorrência, o ex-companheiro de 42 anos teria sido expulso da residência abandonada sendo ameaçado para que não retornasse ou voltasse a falar com a vÃtima. Ele contou que encontrou Caroline caÃda no chão entre a cama de casal e a parede do quarto, já sem vida, por volta das 7h45, quando foi ao local para pegar algumas peças de roupas.
O homem que acionou a polÃcia estava com escoriações pelo corpo, arranhões na altura das costelas, hematomas no braço esquerdo, no bÃceps, na cintura, arranhões na mão e um ferimento na canela direita. Sobre os ferimentos, ele disse que seriam marcas antigas, mas não soube informar como se feriu.
O suspeito possui antecedentes criminais por roubo, tentativa de homicÃdio e outros crimes. O homem que encontrou o corpo e solicitou a presença da polÃcia foi liberado por falta de provas, mas foi intimado para prestar mais informações e esclarecimentos sobre o crime na Delegacia de PolÃcia Civil posteriormente.
Rodrigo, o qual é o principal suspeito do crime, está desaparecido. Segundo a matéria do Blog do Portari, horas antes do corpo ser encontrado, ele foi socorrido na rodovia Brigadeiro Faria Lima e levado até um pronto-socorro em Colômbia. Porém, teve alta por volta das 10h e não foi mais localizado.