{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Uma mulher de 29 anos foi presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas na rua Dom Pedro II, no centro de Colômbia, próximo à Praça da Matriz, na noite de sexta-feira, 20.
Os agentes se depararam com a suspeita, que carregava uma bolsa contendo R$ 155,50 em notas e moedas.
Ao notarem um volume próximo aos seios da mulher, os policiais tentaram abordá-la, mas ela tentou correr e retirou o objeto, colocando-o na boca.
A mãe da suspeita se aproximou, também oferecendo resistência. Conforme a ocorrência, um dos policiais teve a farda rasgada pela mulher. Enquanto isso, a mãe tentou fugir com a bolsa que estava com a suspeita, sendo posteriormente abordada na praça. Quando um dos policiais retornava da praça para auxiliar o outro, a mãe da mulher, de 45 anos, fugiu e não foi localizada.
Após ser contida pelos policiais, foi constatado que se tratava de um invólucro plástico com pequenas pedras de crack.
Segundo a polícia, a mulher é conhecida por vender drogas com outros membros da família.
A ocorrência foi registrada como flagrante de tráfico de drogas e resistência no plantão policial da Polícia Civil em Barretos.