{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 22, pela Polícia Civil de Colômbia, por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e por manter a esposa em cárcere privado.
Conforme apurado pelo portal, a vítima, de 32 anos, procurou a delegacia do município informando que seu companheiro, com quem vive em união estável há aproximadamente 1 ano, a havia agredido e, durante discussões, a mantinha em cárcere privado em uma fazenda do município. A mulher relatou ter sido agredida com empurrões, socos e enforcamento, o que causou lesões visíveis em seu pescoço e lábio superior.
Na delegacia, a vítima contou que é frequentemente agredida ao longo do relacionamento. Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais — o investigador Gustavo, Nilton e o escrivão Luiz Paulo — prenderam o suspeito em flagrante na área rural do município.
O homem teria tentado fugir dos policiais, mas foi detido. Na delegacia, a vítima foi ouvida, juntamente com testemunhas, e o homem foi preso em flagrante. Ele deverá permanecer preso em Colina até ar por audiência de custódia. Ele já possui histórico de agressões contra mulheres, com algumas medidas protetivas.