{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Na madrugada de domingo, 19, Eliane Oliveira de Morais Batista, de 50 anos, foi atropelada na rodovia do Garimpo do Bandeira.
Ela foi socorrida por terceiros e encaminhada à Unidade Mista de Saúde de Planura, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações, Eliane estava em um bar antes do acidente. Testemunhas relataram que ela estaria deitada em uma curva da rodovia que dá o ao Garimpo do Bandeira no momento em que foi atingida por um veÃculo. O motorista afirmou que não viu a vÃtima e fugiu do local.
O velório ocorreu na tarde de domingo, 19, no Garimpo do Bandeira, e o sepultamento foi realizado às 20h, no Cemitério Municipal de Frutal.
O condutor e o carro foram identificados e, na tarde desta segunda-feira, 20, ele se apresentou na Delegacia de PolÃcia Civil de Frutal, acompanhado do advogado Ricardo Rocha, para prestar esclarecimentos sobre o caso.