{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
O empresário Gilberto Ramos, de 67 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 31, na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, localizada na área rural de Colômbia. O corpo estava em um barco, próximo à margem do rio.
Segundo a PolÃcia Militar, a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto estava na embarcação. Há indÃcios de que tenha tentado retornar para casa, mas não conseguiu. O barco parou e o corpo caiu na água, sendo encontrado já na margem do rio por funcionários da fazenda.
A PolÃcia Técnico-CientÃfica foi acionada para realizar a perÃcia no local, e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos. A ocorrência será registrada como morte suspeita.