{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
A Defesa Civil de Colômbia informou nesta terça-feira, 8, que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizará uma interdição parcial na ponte "Gumercindo Penteado", localizada no km 0 da BR-364, sobre o Rio Grande, na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais.
O sistema "pare e siga" entrará em operação a partir desta quarta-feira, 9, e deve durar sete dias úteis. A medida será necessária para a recuperação da laje de travessia de pedestres e reforma dos guarda-corpos da ponte, que foram danificados após um acidente envolvendo um caminhão.
Segundo a nota enviada à imprensa, a interdição ocorrerá somente durante o período diurno, em dias úteis. A ponte é de responsabilidade da unidade regional do DNIT em Prata (MG).
A obra será executada pela empresa HWN Engenharia LTDA, sob fiscalização da equipe técnica do DNIT.