{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] }
Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao município de Olímpia (SP). Além das três mortes, uma pessoa ficou ferida.
A lateral esquerda da ambulância ficou toda destruída. Ela pertence à prefeitura de Fernandópolis (SP), e tinha saído da cidade para levar uma paciente até Barretos (SP).
Maria Rosa Rapaci etti, de 65 anos, estava acompanhada do marido, Aparecido lino etti, de 69. O motorista da ambulância era Leonildo Sebastião de Jesus de 51 anos. Os três morreram na hora.
O trecho onde aconteceu o acidente é de pista simples. O motorista da caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu a ambulância. Para os policiais, ele contou que teve um problema mecânico com o veículo.
Com o impacto da batida, a caminhonete ficou com a frente destruída e foi parar no acostamento do sentido contrário. O motorista de 22 anos foi socorrido e levado para a UPA de Olímpia com ferimentos leves. Somente depois que a perícia foi feita na ambulância, os bombeiros retiraram os corpos das vítimas. O trânsito na rodovia ficou lento.
A prefeitura de Fernandópolis decretou luto oficial de três dias por causa das mortes e disse que está dando apoio às famílias das vítimas. O motorista da caminhonete não teve nenhuma fratura, mas ainda vai ar por exames na UPA de Olímpia.