{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Dois homens foram presos em Planura, na noite desta segunda-feira (04), por posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização da Polícia Militar.
Conforme a polícia, os homens foram abordados em um veículo VW Parati vermelha que estava em atitude suspeita, pois estava estacionado no meio da rua, atrapalhando o tráfego. Durante a abordagem, foi encontrada uma munição deflagrada calibre 7,62.
O motorista do veículo apresentou diversas versões e, ao analisar as informações, a polícia constatou algumas inconsistências e contradições.
Uma das versões do condutor era a de que o veículo havia sido recém-adquirido e que ele não sabia que havia a munição no interior do carro. A polícia então entrou em contato com o proprietário do veículo, que também não soube informar sobre a procedência da munição.
Com a autorização do proprietário do carro, o sargento Mario Sergio e soldado Jordane ingressaram em sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38 SPL e 27 munições correspondentes, todas intactas.
Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Planura. Eles responderão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.