{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
- Foto: Mazinho Dias
Uma briga entre irmãos na Rua Joaquim Inácio Pimenta N° 545 (fundos), no bairro Pimenta terminou no quarto homicídio do mês de julho.
A vítima chegou a ser socorrida na UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acusado foi preso em flagrante e teve escoriações leves no braço.
Segundo informações os dois irmãos moravam com a mãe. Na noite deste sábado (29/07) por volta das 17 horas os dois começaram uma discussão.
Na UPA os militares tomou ciência de parte dos fatos, onde José Renato da Costa e seu irmão Rodrigo Aparecido da Costa havia chegado em casa embriagado e se desentenderam, oportunidade que Rodrigo teria se apossado de uma faca e para se defender José Renato teria se apossado de um pedaço de cano e golpeado Rodrigo na cabeça.
Dados costa que Barretos está registrando seu oitavo homicídio no ano, sendo o sexto no período de dois meses, e o quarto deste mês de julho.
Policiais Militares estiveram no local do crime e encontraram no interior do imóvel todo revirado e cheio de sangue, sendo localizado um objeto, aparentemente o cabo de uma espátula, o qual o autor disse havia usado para quebrar a porta do guarda roupa no momento da briga.
Os dois irmãos já tinham agens pela Polícia e o cano de chuveiro, que teria sido usado para golpear a vítima, não foi localizado.
VÍTIMA: RODRIGO APARECIDO DA COSTA, 34 ANOS
AUTOR: JOSÉ RENATO DA COSTA, 32 ANOS