{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Notícias Colômbia SP", "alternateName": "Portal Notícias Colômbia SP", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_5783ca022253be5c0e6789afb240e471.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/portalnoticiascolombia/", "https://twitter.com/portalncsp" ] } a {border-bottom: none;} .cor-cat-tit {border-top: 3px solid #335382;color:#335382;}
Institucional Portal NC (Destaque 1)

Briga entre irmãos termina no quarto homicídio do mês em Barretos

Agressor foi preso em flagrante, apenas com alguns ferimentos.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/07/2017 às 17:17:00 - Atualizado há
 - Foto: Mazinho Dias

- Foto: Mazinho Dias

Uma briga entre irmãos na Rua Joaquim Inácio Pimenta N° 545 (fundos), no bairro Pimenta terminou no quarto homicídio do mês de julho.

A vítima chegou a ser socorrida na UPA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acusado foi preso em flagrante e teve escoriações leves no braço.

Segundo informações os dois irmãos moravam com a mãe. Na noite deste sábado (29/07) por volta das 17 horas os dois começaram uma discussão.

Na UPA os militares tomou ciência de parte dos fatos, onde José Renato da Costa e seu irmão Rodrigo Aparecido da Costa havia chegado em casa embriagado e se desentenderam, oportunidade que Rodrigo teria se apossado de uma faca e para se defender José Renato teria se apossado de um pedaço de cano e golpeado Rodrigo na cabeça.

Dados costa que Barretos está registrando seu oitavo homicídio no ano, sendo o sexto no período de dois meses, e o quarto deste mês de julho.

Policiais Militares estiveram no local do crime e encontraram no interior do imóvel todo revirado e cheio de sangue, sendo localizado um objeto, aparentemente o cabo de uma espátula, o qual o autor disse havia usado para quebrar a porta do guarda roupa no momento da briga.

Os dois irmãos já tinham agens pela Polícia e o cano de chuveiro, que teria sido usado para golpear a vítima, não foi localizado.

VÍTIMA: RODRIGO APARECIDO DA COSTA, 34 ANOS

AUTOR: JOSÉ RENATO DA COSTA, 32 ANOS

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários

Expor Frutal Destaque 3